Você é o convidado especial para a posse da nova diretoria do Sindjus na noite de hoje

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindjus, eleita nas eleições de 24 e 25 de abril para o triênio 2012/2015, acontece, às 19h, desta sexta-feira (25), no auditório do Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Você e todos os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público estão convidados para este evento que marca mais uma etapa da história do Sindjus, que hoje completa 22 anos de existência.

A posse da nova direção, composta pelos membros que integraram a Chapa 1 no último pleito, oficializa o processo de renovação com responsabilidade assumido com a categoria durante a campanha. A sua presença é de fundamental importância porque a construção do Sindjus é uma construção conjunta, feita em parceria constante entre dirigentes sindicais e base.

A sua presença não só legitima esse momento de transição democrática como fortalece as bandeiras a serem defendidas nos próximos três anos. Esperamos muitas coisas do futuro, mas o futuro do Sindjus começa hoje. Queremos comemorar este aniversário e esta posse da melhor maneira possível – ao lado de quem nos motiva a seguir em frente em busca de novas conquistas.

Você é o nosso convidado especial.

🔥15 Total de Visualizações