Pela aprovação do PL 6613/09, vamos acampar na Praça dos Três Poderes

No dia 05 de junho (terça-feira), a partir das 16h, os servidores do Poder Judiciário vão realizar um acampamento na Praça dos Três Poderes, reivindicando a aprovação do PL 6613/09. O objetivo do movimento é chamar a atenção dos Três Poderes, em especial do Legislativo e dos parlamentares membros da CFT, sobre a necessidade de aprovar o reajuste salarial dos servidores do Judiciário.

Vamos acampar demonstrando a força da nossa mobilização e da nossa unidade em torno da aprovação do PL 6613/09. “É momento de fazer bastante barulho para que a aprovação do PL 6613/09 esteja na pauta dos Três Poderes. Vamos lotar a Praça dos Três Poderes com cartazes, faixas e muita disposição em conquistar o nosso PCCR”, bradou o coordenador-geral do Sindjus Cledo Vieira.

O ministro Ayres Britto havia pedido um prazo para concluir as tratativas com o Palácio do Planalto. Esse ato vai deixar claro que temos prazo para aprovar nosso PCCR – até o dia 30 de junho. Compareça à Praça dos Três Poderes, na tarde desta terça-feira, e faça parte deste acampamento pela aprovação do PL 6613/09. Sua presença é importante para a nossa luta.

🔥12 Total de Visualizações