Últimos dias para fazer inscrição para Pós-Graduação Latu Sensu Ordem Jurídica e MP

Em razão do convênio firmado entre Sindjus e a Escola Superior do Ministério Público, os filiados do sindicato, bacharéis em Direito, estão convidados a participar do curso Pós-Graduação Lato Sensu Ordem Jurídica e Ministério Público. O objetivo do curso que tem carga horária mínima de 720 horas/aula é o de formar profissionais e acadêmicos capacitados para promover a justiça social e valorizar a dignidade da pessoa.

Atenção: são 70 vagas disponíveis. As inscrições para as provas seletivas podem ser feitas pela internet pelo site www.escolamp.org.br até o dia 25 de junho. A inscrição é confirmada após o pagamento de uma taxa de 50 reais. A prova será no dia 30 de junho, das 9 às 12h. E o curso começa no dia 06 de agosto.

Os primeiros classificados de cada turma (matutina e noturna) serão premiados com bolsas de estudo cujos percentuais variam de 60 a 15%. Aproveite!