PCCR está na pauta. Vamos trabalhar para garantir o quorum!

O PL 6613/09 é o 42º item da pauta da reunião da Comissão de Finanças e Tributação do dia 04 de julho (quarta-feira). Embora o projeto esteja na pauta, não há garantias de que ele seja votado. Já vivemos essa situação várias vezes e testemunhamos de perto várias medidas protelatórias e manobras que impediram sua votação. O nosso maior inimigo, nesse momento, é a falta de quorum. Precisamos trabalhar para que os deputados compareçam à reunião da próxima quarta, registrem presença e permaneçam no plenário até a votação do nosso PCCR.

Na segunda-feira (2), o Conselho de Delegados Sindicais vai se reunir para traçar estratégias visando garantir o quorum na reunião da CFT e a aprovação da emenda à LDO que foi enviada à CMO tratando da autonomia financeira do Judiciário. Você pode contribuir com esse debate: procure o seu delegado sindical e apresente sugestões. Precisamos do apoio de todos para que nosso reajuste seja aprovado já nesta quarta-feira (4), primeiro dia da nossa paralisação de 48h.