Ato pelo reenquadramento com mais 2 padrões

Em assembleia realizada na última sexta-feira (7), os servidores da Procuradoria-Geral da República decidiram realizar ato pelo reenquadramento com mais 2 padrões, que acontecerá no dia 20 de junho, a partir da 16 horas, e todos os servidores do MPU em Brasília devem participar.

Outro encaminhamento adotado pela reunião diz respeito à unificação de atividades e estratégias em torno dessa demanda, que pretende estender a decisão do CNMP a todos os servidores do MPU. A atuação de todos deverá ter o cuidado para não colocar em risco a decisão do CNMP e sim estender a vitória daqueles servidores a todos os servidores do MPU e também aos servidores do Judiciário.

“O reenquadramento com mais 2 padrões é a única saída para o problema criado pela Lei 12.773. A proposta da PGR está equivocada, pois não se pode congelar os colegas que estão nos padrões A1 e A2, é ilegal. Por isso, vamos fazer de tudo para atingir nosso objetivo que é o tratamento isonômico e coerente para servidores do MPU.”, afirma a coordenadora do Sindjus Ana Paula Cusinato.

Outro encaminhamento da assembleia são visitas, com memorial, a todos os subprocuradores-gerais, que estão sendo solicitadas pelo Sindjus. As visitas têm por objetivo conquistar apoio interno para que clima institucional se torne favorável ao reenquadramento com mais 2 padrões.

Organize-se!

Dia 20 de junho, às 16 horas, ato pelo reenquadramento com mais 2 padrões.

🔥12 Total de Visualizações