Atenção servidor do TRF/JF: Ato contra o reajuste arbitrário do Pro-Social

Na próxima segunda-feira (dia 1º), às 15 horas, os servidores do TRF e da Justiça Federal farão ato público contra o reajuste arbitrário nas contribuições do Pro-Social. O ato reafirmará a luta contra os efeitos da Resolução nº 6, que traz uma série de prejuízos à saúde financeira dos servidores.

É a sua chance, servidor do TRF e da Justiça Federal, de colocar para fora toda indignação contra esse tratamento desrespeitoso adotado pela administração.

Estudo não identifica problema do Pro-Social

No dia 25 de junho, o diretor-geral do TRF Roberto Elias Cavalcante apresentou ao coordenador-geral do Sindjus Cledo Vieira e a diretores da Fenajufe o estudo econômico realizado pelo Tribunal para justificar a Resolução nº 6, que reajusta a contribuição do Pro-Social e entra em vigor a partir de 1º de julho.

Segundo o diretor-geral, o reajuste das contribuições foi a única saída encontrada pelo Tribunal para cobrir o déficit que há hoje no plano de saúde.

Esclareceu que os dados apresentados, que não apontam claramente a origem do rombo, podem não traduzir ainda o cenário real do Pro-Social, mas o Tribunal não abrirá mão do reajuste.

ATENÇÃO:

Ato contra o reajuste arbitrário do Pro-Social
Dia 1º de julho
Às 15 horas