Grande arrancada para o ato desta quinta-feira

Os coordenadores do Sindjus fizeram, ontem (6) e hoje (7), um intenso trabalho de mobilização e conscientização dos servidores em diversos locais de trabalho do Poder Judiciário, com objetivo de que a Praça dos Três Poderes, em frente ao Supremo Tribunal Federal, fique lotada na tarde desta quinta-feira (8), no ato para exigir que o presidente Joaquim Barbosa faça o reenquadramento mais dois padrões, adotando para os servidores do Judiciário o mesmo entendimento do CNMP, que, no dia 7 estendeu para todo o MPU esse reenquadramento defendido pelo Sindjus desde a implantação da Lei 12.774/12.

Nesta quarta-feira, o coordenador Cledo Vieira visitou o TRT, as Varas Trabalhistas da Asa Norte e o TST. Já os coordenadores Sheila Tinoco, José Oliveira (Zezinho), Jailton Assis e Luiza Galo fizeram todo o STF por dentro e também reforçaram a campanha no TSE, com a ajuda da coordenadora Ana Paula Cusinato. Já no STM e no TJDFT Sede, a mobilização fica por conta, respectivamente, dos coordenadores Beto Sampaio e Fátima Arantes.

Na terça-feira, a coordenadora Sheila Tinoco visitou os fóruns do Gama e de Ceilândia. Já o coordenador José Oliveira (Zezinho) mobilizou os fóruns de Santa Maria, Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante. Na segunda-feira, a coordenadora Ana Paula Cusinato conversou com os servidores do CJF sobre o quão importante é que todos abracem esta campanha.

Os servidores estão motivados, pedindo transporte e dispostos a comparecer em peso nesse ato, que tem tudo para arrancar o reenquadramento de Joaquim Barbosa.

Se você precisa de transporte e ainda não fez o agendamento, ligue para o SAF (3212-2613).

🔥54 Total de Visualizações