Sindjus pressiona conselheiros do CNMP pela derrubada dos “Embargos do Lauro”

Nesta segunda-feira (16), a coordenadora do Sindjus Ana Paula Cusinato, acompanhada do presidente da ASMPF, Marcos Ronaldo, percorreu os gabinetes de conselheiros do CNMP entregando memorial (clique aqui para visualizá-lo) que fundamenta juridicamente a importância dos Embargos de Declaração propostos pelo secretário-geral da PGR, Lauro Cardoso, serem derrubados durante a votação de amanhã (17).

“Estamos trabalhando politicamente, porém precisamos da pressão dos servidores, durante a votação, para que os ‘Embargos do Lauro’ deixem de ser um obstáculo à decisão do CNMP, que determinou que todos os servidores do MPU fossem reenquadrados com mais dois padrões”, explicou Ana Paula Cusinato.

Transporte ida e volta

O Sindjus disponibilizará transporte até o CNMP, a partir das 9h desta terça-feira (17), na entrada do estacionamento externo da PGR (Bloco F). Quanto maior o número de servidores no Plenário do Conselho, maior será a chance de derrubarmos esses embargos. Colabore para que o reenquadramento seja consolidado de uma vez por todas. Participe!