Sindjus Ambiental inicia plantio de árvores no Cefis

No dia 22 de setembro, data que marca o início da primavera no hemisfério sul, o Sindjus iniciou, simbolicamente, o plantio de árvores em uma área do Cefis que está sendo preparada para receber muitas mudas. O projeto Sindjus Ambiental que tem o intuito de conscientizar os servidores sobre hábitos saudáveis e o cuidado com o planeta, pretende intensificar esforços para deixar o Cefis cada vez mais verde.

O funcionário do Cefis Hamilton Gomes coordenou o plantio de uma copaíba com a ajuda do servidor do TJDFT de Samambaia, Geraldo Maia, acompanhado de sua filha Raquel, de sete anos; e do servidor do MPM Giuliano Pires da Silva, também acompanhado de sua filha, a aniversariante do dia, Priscila.

O delegado dos aposentados Reginaldo Pereira Lima e a coordenadora Sheila Tinoco também apoiaram de perto essa iniciativa. “O Cefis possibilita o encontro das mais diversas gerações com a natureza. É impossível não ter esperança em um futuro melhor depois de presenciar a Raquel e a Priscila envolvidas no plantio da copaíba. Que esta atitude possa ser multiplicada não só no Cefis, mas em nossas ruas, praças e cidades”, exclamou a dirigente sindical.

Fotos: Daniel Nogueira