No Sindjus, todo dia é dia do Servidor

Dia 28 de outubro é o Dia do Servidor Público – sim o seu dia, e o Sindjus não poderia deixar de homenagear você e cada um dos servidores do Judiciário e do MPU, que dedicam suas vidas ao Estado brasileiro e à construção diária da Justiça.

Dia daqueles que são o coração, a vida e o movimento por detrás daqueles prédios suntuosos. Que são quem dá ao conceito abstrato de Justiça uma aparência humana, capaz de atender e compreender aqueles que procuram uma saída. Que, ao contrário de ter olhos vendados, olham nos olhos daqueles que precisam de um olhar de atenção.

Parabéns a você

Parabéns aos servidores que não poupam esforços para mudar a vida de um universo de pessoas que, muitas vezes, depositam no Judiciário ou no MPU suas últimas esperanças da Justiça ser feita. Sim, você pode se orgulhar porque leva a cidadania para muitos. O Sindjus reconhece o seu papel, os seus feitos e lhe aplaude.

Parabéns aos servidores que, mesmo desvalorizados por uma política de descaso, cumprem com dignidade e dedicação extrema sua missão diária como agentes transformadores, provocando uma verdadeira revolução na vida de tantos brasileiros. Graças a você, que encara com seriedade o seu trabalho, problemas são resolvidos, a paz é estabelecida, lágrimas deixam de cair.

Dedicação a você

Mais do que comemorar com você o dia 28 de outubro, o Sindjus tem a felicidade de poder dedicar, por meio de uma luta incessante, todo o calendário, cada um dos dias do ano, aos servidores públicos do Judiciário e do MPU. O sindicato é o instrumento que possibilita que cada vez mais você tenha motivos para comemorar esta data.

Sejam em lutas salariais, debates sobre carreira, campanhas Contra a Dor e Pela Felicidade, atividades culturais ou ambientais, convênios voltados à educação ou ao lazer, o sindicato trabalha continuamente pelo seu bem-estar, pela sua valorização, pela sua qualidade de vida.

Você é a nossa bandeira

O Sindjus lhe parabeniza pelo seu dia reafirmando que a principal bandeira a ser levantada por este sindicato é a sua.