Sindjus recebe base de dados do TSE para execução dos quintos

O TSE, assim como o STM e o TRT, enviou sua base de dados para o Sindjus, conforme solicitado, para que o processo de execução dos quintos tenha sequência. De posse desta base, os calculistas contratados pelo sindicato já realizaram os cálculos fundamentais para a composição do processo.

Mais uma vez, o Sindjus frisa de que como se trata de uma execução judicial somente a base de dados dos filiados é fornecida ao sindicato. Se você não é filiado, filie-se.

Em razão de o assunto ser de natureza sigilosa, tudo o que você quiser saber sobre os quintos será respondido por meio de email, após clicar no link correspondente da nossa página principal ou AQUI. Basta informar CPF e email para ter acesso. Tais dados não serão repassados por telefone.