SAF fará plantão na sexta para tirar dúvidas sobre impressão de convites

Em razão de já ter tido início a contagem regressiva para a festa de final de ano do Sindjus, com Jorge Ben Jor e demais atrações, a Central de Atendimento vai funcionar, excepcionalmente, até às 21h desta sexta-feira para tirar dúvidas sobre a impressão de convites. Por meio do telefone 3212-2613 você conseguirá falar com nossos atendentes, que estão preparados para solucionar quaisquer problemas relacionados a esta questão.

Isto é, você, filiado(a), terá ajuda extra para imprimir seu convite (que dá direito à entrada de duas pessoas) até às 21 do dia 6, véspera da festa. Este esforço concentrado é para que você não perca, de forma alguma, a oportunidade de participar de uma festa que tem tudo para ser nota 10.

No sábado – dia da festa, a impressão de convites funcionará normalmente até à hora dos shows, mas sem que haja apoio da Central.

Como imprimir seu convite?

Acesse o banner da festa no topo do nosso site, insira seu login e senha e realize a impressão. É tudo muito rápido, simples e seguro. Dúvidas: 3212-2613

Atenção:

Procure não deixar a impressão do seu convite para a última hora, pois há risco de congestionamento do sistema devido ao grande número de usuários online ao mesmo tempo.