Ou vamos pro ato ou STF vai nos fazer engolir fragmentação

Ao responder o presidente do STM, general Cerqueira Filho, por meio de ofício, inclusive dando publicidade a isso, o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, disse que o Supremo não tem responsabilidade sobre os outros servidores do Poder Judiciário, deixando mais do que claro que ele quer fazer todo mundo engolir essa proposta de fragmentação absurda.

Pelo andar da carruagem, se você não se mobilizar e não pressionar pela isonomia, a proposta de criação de uma carreira específica para servidores do STF tem tudo para se tornar realidade. Da forma como Joaquim Barbosa fala, tudo já está se consolidando. E como evitar isso? O primeiro passo é mostrar a união de todos os servidores no nosso ato de hoje.

Vamos mostrar ao STF a força da nossa categoria. Chame seus colegas de trabalho, aproveite o transporte oferecido pelo Sindjus (ligue 3212-2613 para saber detalhes) e vamos fazer muito barulho em frente ao Supremo Tribunal Federal, a partir das 15h, dizendo que não vamos, de forma alguma, aceitar ficar com o pires na mão, queremos a proposta de equiparação com o TCU para todos os servidores e não apenas para os servidores do Supremo.

🔥11 Total de Visualizações