Sindjus defenderá celeridade no envio de substitutivo com reajuste para todos na comissão

A partir da atuação política do Sindjus e da mobilização dos servidores de Brasília, o STF instalou comissão interdisciplinar para definir a proposta salarial para os servidores do Judiciário Federal.

O Sindjus vai participar da 1ª reunião da comissão interdisciplinar nesta sexta-feira (9), às 15h, representado pelo coordenador-geral Cledo Vieira, que também ocupa o mesmo cargo na Fenajufe. Cledo vai colocar, de forma firme, aos representantes dos tribunais superiores e do TJDFT a mesma linha defendida pela nossa categoria nas assembleias realizadas até então: de que é necessário dar celeridade ao encaminhamento de um substitutivo ao Congresso Nacional para que o reajuste para todos os servidores do Judiciário se transforme em realidade o quanto antes.

Agora, não é por acaso que nosso ato é no mesmo dia, horário e local da reunião da comissão interdisciplinar. É preciso que você participe do ato para pressionar os integrantes da comissão em prol das nossas reivindicações. Precisamos deixar claro que queremos um reajuste digno, que contemple todos os servidores, e encaminhado ao Congresso o mais rápido possível.

Nossa mobilização é fundamental para que tenhamos sucesso nesse processo de valorização salarial.

🔥21 Total de Visualizações