Relator garante com presidente da CCJC inclusão do PL 7920 na pauta do dia 25

Durante a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta (19), o relator do PL 7920/14, deputado Arnaldo Faria de Sá, pediu a palavra para dizer que vencido o prazo para apresentação de emendas ele apresentará hoje seu relatório favorável ao pleito dos servidores. Dito isso, pediu para o presidente da CCJC, deputado Arthur Lira, incluir o projeto na pauta da próxima reunião ordinária da comissão, dia 25. O presidente prontamente atendeu ao pedido, afirmando que vai incluir o PL 7920/14 na pauta do dia 25.

Isso é resultado do trabalho de articulação política desenvolvido pelo Sindjus, que está em permanente contato com o relator. Nesta manhã, os coordenadores do Sindjus Jailton Assis, Cledo Vieira e Sheila Tinoco foram até a comissão para sensibilizar os deputados, no intuito de garantir a inclusão do PL 7920/14 na pauta da próxima semana.

Os dirigentes sindicais entregaram cartas com pedido de apoio a nossa luta e conversaram até então com representantes de diversos partidos, entre eles o PTB (Arnaldo Faria de Sá), PSDB (Betinho Gomes), PRB (Fausto Pinato), PR (Lincoln Portela), PROS (Ronaldo Fonseca), PSD (Sérgio Zveiter), PDT (Wolney Queiroz), DEM (José Carlos Aleluia) que se comprometeram a ajudar. Também conversaram com Alessandro Molon (PT) que analisará o relatório junto com a sua bancada e retornará aos coordenadores antes da votação do dia 25.

Os coordenadores continuam no Congresso Nacional trabalhando apoios para votação e aprovação do nosso reajuste. É importante que, desde já, você, servidor(a) do Judiciário, coloque em sua agenda: dia 25, às 10h, vamos lotar o Plenário da CCJC para aprovar o PL 7920.

Clique

AQUI para ouvir a conversa entre o relator e o presidente da CCJC, que garante o nosso projeto na pauta do dia 25.

Acompanhe AQUI a declaração dada pelo relator ao Sindjus sobre o PL 7920.











Crédito : Daniel Nogueira

🔥16 Total de Visualizações