Presidente do STF diz ao Sindjus que não há nenhuma proposta do Governo

Todos à Assembleia-Geral de hoje com indicativo de Greve , às 13h30, no STF

O Sindjus/DF, representado pelos diretores Eugênia Lacerda, José Rodrigues Costa e Ednete Bezerra, juntamente com a Fenajufe, representada pelo Coordenador Adilson Rodrigues, tiveram um encontro com o Presidente do STF, Ministro Ricardo Lewandowski durante a posse do Ministro Reinaldo Fonseca no Superior Tribunal de Justiça ontem, 26/5/2015.

O Ministro disse que está convencido da importância de aprovar a reposição salarial dos servidores, mas informou aos dirigentes que o governo não apresentou nenhuma proposta para o reajuste da Categoria e não demonstrou iniciativa concreta para viabilizar a aprovação dos PLCs 28 e 41.

Por isso, a diretoria do Sindjus/DF convoca toda a categoria para a assembleia de hoje, às 13h30, no STF, para definirmos um calendário de luta e para o ato nacional em conjunto com a Fenajufe para cobrar o Presidente do STF e pressioná-lo a negociar o reajuste dos servidores.

Mais detalhes sobre o encontro na assembleia de hoje.