Nesta quinta, Marcha dos Servidores Públicos Federais

Estamos sendo profundamente desrespeitados por um governo que não pratica a negociação coletiva, aprofunda o processo de terceirização, retira direitos dos trabalhadores, promove o arrocho salarial e ainda chama as reivindicações justas do funcionalismo de pauta-bomba. A “Lei Antiterrorismo” aprovada na Câmara cria condições para que o Judiciário trata como crime a luta dos trabalhadores. Diante desse quadro, o momento é de lutar contra o governo que nos ataca.

Nesta quinta-feira (27/8), a partir das 9h, em frente ao Museu Nacional da República, na Esplanada dos Ministérios, todos estão convidados a participar da Marcha dos Servidores Públicos Federais. Vamos levar nossa bandeira pela derrubada do Veto 26 e compartilhar de reivindicações como a implantação da data-base, o direito à negociação coletiva (Convenção 151 OIT) e a aprovação imediata dos projetos de interesses dos servidores.