Participe das campanhas Hospedagem Solidária e Doação de Milhas pra fortalecer nossa luta

Somos uma categoria nacional, que luta em conjunto por causa comum: a derrubada do Veto 26. A presença de colegas de outros estados em Brasília para somar conosco nos atos e demais atividades voltadas a esse objetivo é fundamental. Sabemos o quanto um parlamentar se importa com a sua base eleitoral de modo que, por exemplo, um servidor de Minas Gerais pedindo o apoio de um deputado mineiro conta muito. Por isso, temos que colaborar, dentro do possível, para a vinda e estabelecimento dos colegas. Juntos, somos fortes.

A campanha Hospedagem Solidária tem sido um sucesso. Porém, precisa de reforço. Quem se interessar em hospedar colegas deve enviar email para [email protected] colocando Hospedagem Solidária no campo Assunto e informando: nome, telefone, órgão, quantas pessoas pode receber e se recebe homem, mulher ou ambos.

Os interessados em vir para o DF participando da campanha Hospedagem Solidária devem clicar AQUI

Doar e receber milhas

Os interessados em doar ou receber milhas devem clicar nos itens abaixo e preencher os formulários. Uma equipe colocará os servidores em contato para efetivarem a transação.

Para doar milhas, clique AQUI.

Para receber milhas, clique AQUI.

🔥42 Total de Visualizações