Trabalho no Congresso Nacional fortalece nossa luta

Muitos parlamentares já afirmaram que nunca viram uma categoria tão organizada e persistente atuando no Congresso Nacional em favor de um projeto. Os integrantes do Comando do Congresso, juntamente com coordenadores do Sindjus, têm feito um trabalho construtivo e extremamente qualificado junto aos deputados e senadores buscando a derrubada do Veto 26. Prova disso é que temos vencido batalhas contra o governo.

Nesta semana, o trabalho está sendo desenvolvido com o intuito de revisitar os parlamentares entregando uma carta de agradecimento aos que compareceram à sessão no dia 22 de setembro e cobrando esclarecimento dos ausentes. Também estão sendo entregues convites para a sessão conjunta do dia 30, frisando a importância de registrar presença no início e permanecer no Plenário até a derrubada do Veto 26.

Outra frente de trabalho foi aberta para distribuir um flyer combatendo as mentiras do governo sobre o impacto orçamentário e o percentual do PLC 28. Muitos servidores têm se somado ao Comando do Congresso fortalecendo a atuação junto aos parlamentares e fazendo a diferença. Temos marcado nossa posição no Congresso Nacional e ocupado espaços importantíssimos fazendo o governo suar para conter nossa investida.

🔥25 Total de Visualizações