Pressão total na abordagem aos parlamentares!

Precisamos abordar os parlamentares e convencê-los da importância de fazer justiça aos servidores do Judiciário e do MPU. Todos os meios de abordagem valem a pena: pessoalmente, por e-mail, por telefone e nas redes sociais.

Nosso trabalho é fundamental para pressioná-los a registrar presença no Plenário e permanecer na sessão do Congresso Nacional do dia 30/9 até a derrubada do Veto 26.

Sabemos que muitos só estão comparecendo no Plenário graças a nossa pressão, por isso na Assembleia- Geral do Sindjus foi aprovado criar núcleos nos locais de trabalho exatamente para pressionar os parlamentares por meio de telefonemas, e-mails e redes sociais.

Esclarecemos que dentro do Congresso já há várias equipes trabalhando na abordagem pessoal. É necessário, portanto, intensificar e agregar mais servidores a essas atividades. Além disso, é fundamental que você ligue, mande e-mails e aborde deputados e senadores através das redes sociais. Vale ressaltar, no entanto, que todo o contato deve ser respeitoso para não perdermos apoios e com fundamentos para que possamos convencê-los.

Clique AQUI para ver a lista de telefones dos parlamentares.

🔥28 Total de Visualizações