Coral Habeas Cantus abre inscrições para novos integrantes

O Coral Habeas Cantus do Poder Judiciário do DF, que é uma atividade cultural mantida pelo Sindjus, está com inscrições abertas a novos integrantes. Atenção: Você pode se inscrever até o dia 15 de abril.

O coral, fundado em 1990, é aberto a todos os que trabalham no Judiciário e no MPU, bem como para seus respectivos dependentes. Não é necessário ter experiência anterior na área do canto, portanto, todos podem participar desde que gostem de boa música, de cantar e de fazer amigos.

Os ensaios acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, ao lado do Plenário do TRF1, Ed. Sede I, térreo. É importante que os integrantes do coral sejam assíduos e pontuais aos ensaios semanais, estando presente nas apresentações e compromissos assumidos pelo grupo. O Coral Habeas Cantus já se apresentou em vários estados brasileiros e até em festivais internacionais.

Para se inscrever, basta encaminhar mensagem para o seguinte endereço eletrônico: [email protected] informando nome, telefones e local de trabalho.

🔥23 Total de Visualizações