Fenajufe prorroga até 8 de abril prazo para propositura de teses e alterações estatutária

A Comissão Organizadora do 9º Congrejufe prorrogou para 8 de abril, o prazo para que delegados e observadores apresentem as propostas de teses a alterações estatutárias que serão analisadas no 9º Congrejufe. O Congresso acontece de 27 de abril a 1º de maio em Florianópolis (SC).

Para serem propostas, as teses deverão observar critérios bem definidos como número de assinaturas para endosso da proposta e limite de páginas. O e-mail para envio das teses é o [email protected] São exigências:

– Pelo menos 10 (dez) assinaturas de endosso, todas de participantes (delegadxs e/ou observadorxs) eleitos para o 9º Congrejufe;

– Utilização de até 20 (vinte) laudas para teses gerais e 5 (cinco) laudas para teses específicas;

– Texto em formato .doc ou .odt;

– fonte Arial,

– tamanho 12;

– títulos em negrito, amanho 20, em MAIÚSCULAS (Caixa Alta);

– subtítulos em negrito, tamanho 16;

– Todos os parágrafos devem ser numerados, recuados em 1,5 cm e o espaçamento entre as linhas deve ser simples.

A discussão das teses acontecerá nos Grupos de Trabalho no 9º Congrejufe e o debate nos será prioritariamente sobre Conjuntura, Pauta de Reivindicações e Plano de Lutas. O Grupo de Trabalho visa dar a oportunidade para que os participantes aprofundem o debate e discutam os problemas identificados nos locais de trabalho.

Propostas de alteração estatutária

A Fenajufe aceitará propostas de alteração estatutária também até 8 de abril. As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail [email protected]. As emendas poderão ser modificativas, supressivas ou aditivas, fazendo referência aos artigos do Estatuto aos quais se pretende alterar.

🔥9 Total de Visualizações