Sindjus-DF realiza nesta quarta assembleia de prestação de contas e previsão orçamentária

O Sindjus-DF reforça o chamado para que toda a categoria participe da assembleia geral ordinária, que será realizada nesta quarta-feira (31), no auditório da Justiça Federal, para discutir e deliberar sobre o parecer do Conselho Fiscal; sobre as contas do período de junho de 2015 a maio de 2016; balanço patrimonial de 2015; e previsão orçamentária para 2017, conforme edital de convocação publicado no dia 26 de agosto. A assembleia está marcada para às 17h, em primeira convocação; e às 17h30, em segunda e última convocação.

A diretoria do sindicato, que tem compromisso com a transparência em relação ao que envolve o universo de seus filiados, destaca que é fundamental a participação de todos nessa assembleia. Além de debater a situação financeira e patrimonial do Sindjus, o encontro de amanhã também vai votar a previsão orçamentária para 2017.

O Sindjus enfatiza, ainda, que a prestação de contas do período de junho de 2014 a maio de 2015, referente à gestão anterior e não realizada por ela no mês de maio de 2015, como prevê o estatuto no art. 13, parágrafo 4º, inciso II, será discutida em assembleia posterior, o que se dará após análise da auditoria realizada pela atual gestão e garantindo-se ampla divulgação na base.

Os balancetes que serão apresentados e discutidos durante a assembleia estão disponíveis no boletim de prestação de contas, que pode ser conferido aqui.

Confira aqui o parecer do Conselho Fiscal

Importante:
31/08/2016
Assembleia Geral Ordinária
Local: Auditório da Justiça Federal, bloco G.
Horário: 17h, em primeira convocação, e 17h30, em segunda e última convocação.