Sindjus-DF promove, no sábado (15), seminário sobre carreira. Participe!

Debater os conceitos de carreira e qual o melhor modelo para os servidores do Judiciário Federal e do MPU é o principal objetivo do Seminário sobre Carreira que o Sindjus-DF realizará no próxima sábado (15). O sindicato aproveita o momento em que o tema voltou à tona na categoria, a partir das discussões do GT Nacional de Carreira da Fenajufe e também em função dos trabalhos da Comissão Interdisciplinar do STF, que discute um novo projeto de reestruturação do atual plano de cargos e salários. Na avaliação da diretoria do Sindjus, esse é a melhor oportunidade para aprofundar o debate e definir o melhor modelo que deve ser defendido.

Estão confirmados como palestrante o economista Washington Lima, que vai abordar os aspectos orçamentários dos diversos modelos de carreira; e a assessora do Sisejufe-RJ, Vera Miranda, que vai debater o tema “Carreira e Gestão do Trabalho – o desafio da modernização”.

O seminário também contará com a participação de um representante da Auditoria Cidadã da Dívida, para falar sobre os efeitos da PEC 241/2016, aprovada em primeiro turno na Câmara na última segunda-feira (10).

Para participar, o servidor filiado deve fazer sua inscrição até esta sexta-feira (14), às 17h, pelo telefone 3212-2613 ou pelo e-mail [email protected].

Coloque em sua agenda e participe:
Seminário sobre Carreira
15/10, às 9h – Sábado
Local: Auditório da Fenajufe (SCS, quadra 1, Ed. Antônio Venâncio da Silva, 14º andar).