Sindjus-DF participa das atividades do Dia do Servidor no STM e nas Varas Trabalhistas

Esta quarta-feira (26) foi uma dia de agenda cheia para os diretores do Sindjus-DF, dentro das celebrações pelo Dia do Servidor Público, comemorado sempre em 28 de outubro.

A primeira atividade foi no STM (foto acima), às 16h30. Os coordenadores Costa Neto, Elcimara Souza, Gilmar Paz, Josivam Silva e Roberto Jovane representaram o sindicato, oportunidade em que conversaram com os servidores presentes sobre as diversas ações em andamento.

Em seguida, foram para o prédio das Varas Trabalhistas, localizado na 513 Norte. Nesta atividade, o sindicato foi representado por Costa Neto, Elcimara Souza e Roberto Jovane.

Os dois eventos foram realizados em parceria com as associações e a administração dos dois órgãos e contaram com ótima participação dos servidores. A equipe do Sindjus realizou sorteio de brindes e também distribuiu material convidando os colegas a se filiarem.