Edital de convocação – Eleição do Conselho de Delegados Sindicais de Base

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do MPU no DF – Sindjus-DF informa que nos dias 4 e 5 de abril de 2017 será realizada a eleição para o Conselho de Delegados Sindicais de Base. A votação ocorrerá na sede do Sindjus e em todos os locais de trabalho do Poder Judiciário e do MPU onde haja sindicalizado, obedecendo ao horário de expediente de cada local.

Podem se candidatar todos os que tenham se sindicalizado até o dia 3 de janeiro de 2017; estar em pleno gozo dos direitos sociais; em dia com a tesouraria do Sindjus e não ter sofrido qualquer punição prevista no estatuto.

Para votar, é preciso ter se filiado até o dia 3 de fevereiro; estar em pleno gozo dos direitos sociais; em dia com a tesouraria do Sindjus e não ter sofrido qualquer punição prevista no estatuto.

As inscrições dos candidatos a delegados sindicais ocorrerão do dia 22 de fevereiro ao dia 10 de março de 2017, por meio do preenchimento de formulário próprio, que será colocado a disposição dos interessados no site. O mesmo deverá conter foto e ser entregue na secretaria do Sindjus ou escaneado e encaminhado para o e-mail [email protected]

A secretaria do Sindjus estará aberta para a votação no horário de 9h às 18h. A coleta de votos será realizada em dia e hora predeterminados pela direção do Sindjus, podendo designar representante para a coleta em locais por ela determinados. Os aposentados filiados votarão na sede do sindicato.

Brasília, 15 de fevereiro de 2017
Diretoria Colegiada – Sindjus-DF

🔥15 Total de Visualizações