Reunião do Sindjus escolherá representantes para encontro de servidores da JE

O Sindjus-DF realiza nesta quarta-feira (03) reunião para escolher seus representantes ao Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores da Justiça Eleitoral, marcado para o dia 6 de maio. Para o evento nacional, o sindicato tem direito a levar cinco servidores, sendo um representante de cada cargo na Justiça Eleitoral (técnico, analista, agente de segurança e chefe de cartório) e um diretor do sindicato. A reunião do Sindjus com os servidores da JE no DF será às 16h, no auditório do subsolo do TRE.

O objetivo do Encontro Nacional da Fenajufe com os servidores da Justiça Eleitoral é debater assuntos específicos dos servidores da Justiça Eleitoral, questão da carreira e também a participação deste setor nas lutas unificadas da categoria.

O Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores da Justiça Eleitoral será no dia 6 de maio, 10 às 18 horas, no Carlton Hotel.

Coloque na agenda e participe
03/05 – Quarta-feira
Reunião do Sindjus com servidores da Justiça Eleitoral