Comissão de Obras do Sindjus é instalada e inicia estudos para o Cefis

Prezado(as) Filiados(as),

Nesta última terça-feira (30/05/2017) foi instalada a Comissão de Obras do Sindjus/DF e iniciados os trabalhos. A Comissão é composta por dois servidores filiados (Epitácio do Nascimento Júnior – Presidente da Comissão – e Júlio Horta), um Coordenador-Geral (José Rodrigues Costa Neto – Vice-Presidente da Comissão), um Coordenador de Administração e Finanças (Gilmar Saraiva da Paz) e um membro do Conselho Fiscal da entidade (Ronaldo Rufino). Foram discutidos diversos pontos, dentre eles as reformas que precisam ser feitas no âmbito do CEFIS. Restou decidido que preliminarmente será feito um estudo da estrutura existente nas piscinas do clube, de modo que a Comissão seja orientada quanto à construção existente e o que pode ser feito para reformá-la. Sendo assim, foi indicado um engenheiro civil pelo Presidente da Comissão e acatado por todos os membros para emitir laudo das piscinas.

A Comissão está atenta e vigilante quanto às necessidades do CEFIS, bem como em relação às expectativas dos filiados, e o objetivo é tornar a sede campestre do Sindicato o mais agradável possível.

Comissão de Obras do Sindjus-DF