Sindjus-DF inicia campanha de atualização de dados cadastrais

O Sindjus-DF, visando melhorar o canal de atendimento ao filiado, iniciou, nesta terça-feira (12/9), uma campanha de atualização de dados cadastrais. Uma equipe, trabalhando na sede do sindicato, executa contatos telefônicos para os filiados para fazer as seguintes perguntas:

Nome completo:
Data de nascimento:
Endereço:
Telefone residencial:
Telefone do trabalho:
Celular:
Email institucional:

Email particular:
Órgão de origem:
Lotação:
Especialidade (ex: oficial de justiça, agente de segurança, médico…)

A atualização é rápida, eficiente e segura. Em menos de dois minutos, o filiado responde todas as perguntas, possibilitando assim uma melhor comunicação com o Sindjus-DF. Isso é importante, por exemplo, para receber informações e integrar as ações coletivas.

Hoje em dia, a rotatividade de celulares e e-mails é grande. No TJDFT, em especial, há constantes mudanças de lotação que precisam ser atualizadas em nosso banco. Enfim, é necessário promover campanhas de atualização como essa para que o filiado possa ser encontrado. Se a relação entre sindicato e base é uma ponte de mão-dupla, essa ponte precisa estar sempre sendo reforçada e otimizada.

Com o advento de novas ferramentas de diálogo, como o Whatsapp, é possível que o filiado seja informado com celeridade sobre algo relevante. Também é fundamental a atualização dos e-mails, canal pelo qual o sindicato envia boletins eletrônicos e convocatórias.

Então, não se assuste se alguém te ligar informando que é do Sindjus-DF e no visor de seu aparelho aparecer um número de celular. É o Sindjus-DF em ação buscando aprimorar o contato com você.