Convênio do Sindjus-DF com colégio e faculdade JK é renovado, com desconto de até 81%

O Sindjus-DF acaba de renovar o convênio com a Rede de Ensino JK, formada por educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, graduação e pós-graduação. Com a parceria os filiados ao sindicato e seus dependentes terão desconto na mensalidade, cujo percentual varia de acordo com o curso, a unidade e o turno.

Nos cursos de graduação, das unidades do Gama, Recanto das Emas, Samambaia e Valparaíso, os descontos variam de 59 a 81%, em cima da tabela da faculdade. Os cursos oferecidos são Letras, História, Pedagogia, Administração, Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação, Enfermagem, Radiologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Financeira e Recursos Humanos.

Nos cursos de pós-graduação, na unidade da Asa Sul, o desconto para o filiado ou dependente vai até 30%, sobre o valor integral da mensalidade. Os interessados poderão optar por especializações em Gestão Estratégica da Comunicação; Gestão Empresarial Avançada; Gestão de Pessoas; Gestão, Supervisão e Orientação Educacional; Logística Empresarial Avançada; Enfermagem Oncológica; e Radioterapia.

Já para os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, dos colégios do Guará e de Valparaíso, o desconto é de até 10%, além dos descontos normalmente oferecidos pela escola.

A Rede Ensino JK já tem 45 anos de história no Distrito Federal, sendo umas das mais tradicionais e reconhecidas nas modalidades de Educação Infantil e Ensinos Médio e Fundamental. Saiba mais sobre a instituição de ensino: https://www.rededeensinojk.com.br/.

A formalização dessa parceria é parte da política do Sindjus-DF de oferecer serviços e vantagens aos seus filiados. Por isso, ao longo dos anos, temos firmado uma série de convênios com escolas, academias, faculdades, centros de línguas, restaurantes, escritórios de advocacia, consultórios odontológicos, entre outros estabelecimentos.

Confira as demais parcerias oferecidas aos filiados: www.sindjusdf.org.br/Convenios.aspx .