Comunicado urgente: Cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária prevista para 1/03

Senhores filiados,

O Sindjus-DF informa aos filiados que, por motivo de força maior, foi obrigado a CANCELAR a Assembleia Geral Extraordinária, designada para o dia 1º de março de 2018, com pauta exclusiva e específica de escolher a Comissão Eleitoral que coordenará as Eleições da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do Sindjus-DF, para o triênio 2018/2021, porque a Presidência do col. Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o cancelamento de todos os eventos previstos para ocorrer no Tribunal no aludido dia, em virtude do julgamento do Habeas Corpus nº 313.021, pela Eg. 5ª Turma, relativamente ao paciente Luiz Inácio Lula da Silva, ex-Presidente da República.

Essa determinação impediu a utilização do espaço anteriormente cedido, inviabilizando a realização da sobredita assembleia, que será reconvocada imediatamente para a próxima segunda-feira, dia 5 de março de 2018.

Atenciosamente

A Direção