Sindjus-DF participa da VII Feira de Livros realizada no Superior Tribunal Militar

A Feira de Livros do STM, realizada nesta semana, é um evento que ocorre a cada dois anos no Superior Tribunal Militar, em que são disponibilizados, para acesso dos servidores, um rico acervo para leitura, com diversos livros dos mais variados assuntos, proporcionando-lhes, ainda, um momento de descontração num “hapy hour” cultural, regado a uma boa música, poesia e um gostoso bate-papo entre os colegas presentes.

Além da presença de servidores, do Diretor Geral, de ministros e demais autoridades do STM, o festejado evento contou com a presença dos artistas “prata da casa” Beto Sampaio e Celso Andrade e do Coordenador do Sindjus-DF, Chico Vaz, que também participou da programação cultural, tocando e cantando as mais variadas canções e declamando poesia matuta.

Estiveram presentes também a servidora e delegada sindical de base do STJ Gisele Sérgio e a servidora do STM Luzimar Dias Carvalho, que acompanharam toda a programação do evento, do início ao fim.

Ao final, a Coordenadora de Gestão do Conhecimento do STM, Luciana Humig, em nome da equipe organizadora do evento, agradeceu a todos que se empenharam para sua realização e também ao Sindjus-DF pelo apoio e participação que, segundo ela, foi de grande valia para a realização e sucesso da VII Feira de Livros do STM.

O Coordenador Chico Vaz agradece à Administração do Superior Tribunal Militar e aos organizadores da Feira pelo convite e ressalta que eventos como esse deveriam ser realizados em todos os tribunais, pois são de grande importância para os servidores.

“Eventos como esses proporcionam um ambiente descontraído e informal para todos, viabilizam a aproximação e estimulam o congraçamento e maior integração entre os colegas, tornando o ambiente de trabalho mais alegre e mais ameno. Com certeza, contribuem também para o melhor desempenho das tarefas e para o aumento da produtividade dos trabalhos, afetos a cada um, principalmente nos dias de hoje em que as pessoas, movidas pela própria dinâmica do dia-a-dia, não têm muito tempo de participar de eventos tão agradáveis e descontraídos como aquele”, destaca o coordenador.

🔥5 Total de Visualizações