Um sindicato cada vez melhor para você

Os filiados passaram a ser recebidos com mais conforto no Sindjus-DF após uma reforma nas instalações da sede. Quem visitou o endereço nas últimas semanas, aprovou as mudanças. Depois de muitos anos, a estrutura do sindicato foi remodelada de forma a oferecer mais comodidade aos filiados e garantir o melhor funcionamento dos setores internos. Graças à ação da Diretoria, metade do primeiro andar do Edifício Venâncio V passou a ser destinada aos serviços operacionais do sindicato, como reuniões de Diretoria (transmitida ao vivo pelo youtube) e atendimento jurídico aos filiados.

Aliás, a otimização do local do atendimento jurídico foi um dos destaques na obra. Agora, os filiados agendados aguardam na recepção enquanto assistem TV, tomam café e leem jornal, e são chamados para uma sala exclusiva e confortável, com total privacidade, para falarem diretamente com um dos advogados do escritório Ibaneis Advocacia. Ao lado, de forma estratégica, fica a sala do Jurídico, dando todo o suporte necessário.

A sala do SAF (Serviço de Atendimento ao Filiado) também passou por mudanças pontuais, objetivando otimizar a acolhida ao filiado. Antes ocioso, o corredor foi integrado harmonicamente às dependências e redecorado, ganhando um enorme painel que conta a histórias das grandes greves do sindicato. Uma iniciativa para preservar a memória dos movimentos paredistas e destacar os verdadeiros protagonistas do sindicato – a categoria.

O fato é que com essa reforma, os servidores do Judiciário e do MPU têm ainda mais motivos para visitar a sede do Sindjus-DF. Tudo foi feito com objetivo de trazer conforto e comodidade e aumentar a interação dos filiados com o sindicato. Venha conferir de perto os benefícios trazidos por essa reforma e conversar com os diretores, apresentando sugestões e propostas. Queremos que se sinta em casa. Afinal, o sindicato é de todos nós.

Cefis revitalizado

O Centro de Formação e Integração Sindical também passou por reformas significativas. Desde o final de outubro de 2017, os servidores contam com um novo parque aquático (com piscinas adulto e infantil) e com a revitalização do córrego, das churrasqueiras e dos acessos para portadores de necessidades especiais. Tudo isso para oferecer um espaço mais seguro e agradável para os frequentadores do Cefis, que é um espaço multiuso. E as melhorias não param por aí. Oito novas churrasqueiras estão sendo construídas para que você possa passar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.