Em reunião com DG do STM, Sindjus-DF solicita dados para devolução do IR sobre passivos

Os coordenadores do Sindjus-DF Cledo Vieira e Luzimar Dias se reuniram, nesta quinta-feira (28), com o Diretor-Geral do STM, Eder Soares de Oliveira; e com a Diretora de Pessoal, Ana Cristina Pimentel, para tratar das execuções referentes ao desconto indevido de Imposto de Renda sobre o auxílio-creche, feitos no período de 2000 a 2006, e sobre rendimentos acumuladamente, do período de 2005 a 2014. Na ocasião, os dirigentes sindicais reivindicaram que o Tribunal repasse, com urgência, os cálculos para que o Sindjus possa iniciar a execução.

Durante a reunião, Cledo e Luzimar explicaram ao Diretor-Geral que à medida que os dados forem enviados ao sindicato, será possível calcular os passivos e começar a execução na Justiça Federal.

Os representantes do STM foram bastante receptivos ao pleito do sindicato e se comprometeram a encaminhar os relatórios para a realização dos cálculos, o mais breve possível, o que permitirá garantir esse direito dos servidores do STM.