Conselho de Delegados elabora proposta orçamentária

Na última sexta-feira (24/08), foi elaborada a proposta orçamentária do Sindjus-DF para o período de junho/2018 a maio/2019. Durante mais de quatro horas de reunião, os delegados sindicais debateram minuciosamente todo o orçamento do sindicato, representando um grande avanço na gestão da entidade. É a primeira vez que é construída uma proposta dessa forma, fruto do excelente trabalho desenvolvido pelos delegados na reforma estatutária resultante do 7º Congresso e Congresso Extraordinário do Sindjus (ambos realizados em 2017).A proposta orçamentária será levada para aprovação, em assembleia-geral, na próxima quinta-feira (30/08), juntamente com a prestação de contas, conforme edital de convocação já publicado. A Diretoria sugere que os interessados leiam a proposta, que está disponível na área exclusiva dos filiados, apresentem seus destaques na assembleia. Para agilizar a assembleia, no caso de se propor alguma alteração ou inclusão de nova rubrica, o filiado deve demonstrar de onde deverão ser alocados os recursos.Compareça e participe!