Quintos podem ser julgados nesta quinta-feira (20/09). Compareça à sessão do STF

Há probabilidade dos Embargos de Declaração no RE 638.115, que seguem pautados em lista, serem analisados pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal na sessão ordinária desta quinta-feira (20/09), com início às 14h. Com a posse do novo presidente Dias Toffoli, a expectativa é de que os quintos sejam finalmente julgados. O Sindjus-DF e diversas associações e entidades estarão presentes na sessão, reforçando o trabalho que vem sendo executado desde o ano passado juntos aos ministros e gabinetes em defesa da coisa julgada e da segurança jurídica. O Sindicato reforça o chamado para que os servidores compareçam às sessões, no intuito de fortalecer a campanha de convencimento que tem sido realizado pelas entidades em prol da manutenção dos quintos e acompanhar o julgamento.