Sindjus-DF fecha convênio com Minas Brasília Tênis Clube com desconto de 45% na mensalidade de sócio

Graças ao recente convênio firmado entre o Sindjus-DF e o Minas Brasília Tênis Clube, o filiado do sindicato que se tornar sócio do clube terá desconto em todas as modalidades esportivas que o Minas Tênis oferece, além de aulas gratuitas aos sábados: Tênis Infantil, Vôlei, Hidroginástica, Polo Aquático Infantil, Futvôlei Adulto e Natação infantil. E tem mais: churrasqueiras gratuitas, estacionamento interno, WiFi nas dependências do clube, forró todas as quintas e sextas, entradas gratuitas para eventos do clube, diversos espaços para alugar e muito mais. E tudo isso em um local privilegiado e de fácil acesso, as margens do Lago Paranoá.

No Plano Contribuinte Familiar, o sócio comum paga R$ 339,00. Já o Filiado/Sindjus paga R$ 186,45. Imperdível. Saiba mais: 3212-2613

Clique aqui para ver o cronograma de atividades esportivas gratuitas aos sócios do clube.

O Minas também oferece um espaço com acompanhamento pedagógico para os filhos dos filiados com idades de 5 a 11 meses e crianças de 4 a 9 anos. Nesse programa, seu pequeno vai encontrar atividades educativas e esportivas durante a semana, em contra turno escolar, para fazer as tarefas e se divertir com os professores e monitores.

Em matéria de esporte, o Minas oferece diversas opções, tais como: Polo Aquático, Beach Tennis, Futebol, Futsal, Futvôlei , Natação, Remo, Sinuca e Tênis. Além disso, a estrutura conta com Escolinha de Futebol, Escolinha de Futsal, Escolinha da CBF. A Natação é ministrada pela academia Body Work. O clube também conta com serviços de Hidroginástica, Musculação, Spinning e Ginástica.

Veja aqui o panfleto do clube.

🔥3.9 K Total de Visualizações