Todos ao ato em frente ao Anexo II da Câmara contra a Reforma da Previdência

O Sindjus-DF convoca os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público para participarem, a partir das 15h, desta terça-feira (6/8), na entrada do anexo II da Câmara dos Deputados, de ato e vigília contra a Reforma da Previdência.

Com a volta das atividades legislativas após o período de recesso e a abertura das discussões para votação da PEC 06/19 em segundo turno, é o momento de intensificarmos as mobilizações e a pressão sobre os deputados, objetivando suprimir do texto aprovado em primeiro turno todos os pontos prejudiciais e somar forças para, em um segundo momento, continuar combatendo e lutando pela rejeição da Reforma da Previdência no Senado Federal.

Aeroporto
Dando início a essa nova fase de mobilização, o Sindjus-DF e outras entidades compareceram ao aeroporto JK, na tarde de ontem (5/8), para recepcionar os parlamentares com instrumentos musicais, palavras de ordem, faixas e panfletos contra a Reforma da Previdência, de modo que eles já cheguem em Brasília sob o clima de pressão.

Trabalho interno
Merece destaque também o trabalho interno a ser realizado dentro do Congresso Nacional, no qual dirigentes sindicais estão visitando os gabinetes de deputados e senadores convencendo os mesmos a votarem contra o desmonte da Previdência Social.

Força total
Como se pode observar, o momento é crucial e pede a união de forças contra esse ataque à maioria dos brasileiros. Vamos nos unir, participando das atividades convocadas pelo Sindjus-DF em defesa da nossa aposentadoria. Só por meio da pressão popular os parlamentares mudarão seus votos.