Conselho de Delegados aprova proposta orçamentária

Na última sexta-feira (16/08), o Conselho de Delegados Sindicais de Base discutiu e aprovou a proposta orçamentária do Sindjus-DF para o ano de 2020. Durante a reunião, os delegados sindicais debateram minuciosamente a proposta (com orçamento não impositivo) apresentada pela Diretoria Colegiada, aprovando praticamente o texto original.

É a segunda vez que a construção da proposta orçamentária tem a participação direta do Conselho de Delegados Sindicais de Base, consolidando assim as alterações introduzidas na reforma estatutária resultante do 7º Congresso e Congresso Extraordinário do Sindjus (ambos realizados em 2017).

Agora, a proposta orçamentária será levada para aprovação, em assembleia-geral, na próxima quinta-feira (22/08), juntamente com a prestação de contas, conforme edital de convocação já publicado.

A Diretoria sugere que os interessados leiam a proposta, que está disponível na área exclusiva dos filiados, e apresentem seus destaques na assembleia. Para facilitar o andamento da assembleia, no caso de se propor alguma alteração ou inclusão de nova rubrica, o filiado deve demonstrar de onde deverão ser alocados os recursos. Compareça e participe!