28 de outubro: dia de celebração, unidade e reflexão

No dia 28 de outubro é comemorado no Brasil o dia do servidor público.

O Sindjus-DF parabeniza todos os servidores públicos, em especial os do Judiciário e do MPU, que levam justiça a todos os cantos do país e prestam serviços relevantes à sociedade.

O servidor é fundamental para o bom funcionamento da máquina pública e prestação de serviços de qualidade aos mais humildes e carentes da atuação do Estado nas diversas áreas essenciais, como saúde, educação, transporte, segurança, social, e etc. Merecedor do nosso respeito e admiração, o servidor público é quem impulsiona este país nas diversas áreas em que atuam com responsabilidade e compromisso.

Parabéns a todos servidores que trabalham com dedicação, perseverança, empenho e responsabilidade para o bem estar da população brasileira.

Sem o servidor do Judiciário e do MPU não há justiça! O Sindjus-DF expressa imensa gratidão a todos os analistas, técnicos, auxiliares, agentes de segurança e oficiais de justiça por bem servir aos cidadãos e levar justiça a todos os cantos do país.

No atual contexto de injustos ataques aos servidores públicos, objetivando retirar direitos, precarizar cada vez mais os serviços e abrir espaço para a terceirização, o Sindjus-DF informa que continuará lutando em defesa dos direitos e interesses da nossa categoria e exigindo respeito, reconhecimento e valorização!

🔥402 Total de Visualizações