Impressão de convites para a Festa do Sindjus-DF 2019 já está disponível

No dia 19/12 (quinta-feira), a partir das 21h, no Clube Naval, o Sindjus-DF realizará a tradicional festa de final de ano para os seus filiados, para celebrar nossa união, comemorar a vitória histórica dos Quintos, bem como relaxar depois de um ano de muitas lutas.

A festa open-bar, com um cardápio de dar água na boca, será animada pela Banda Young e pela Joy Band, que assumiram o compromisso de colocar todo mundo para dançar.

Cada filiado tem direito a um convite com acompanhante.

ATENÇÃO: O CONVITE É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL; O ACOMPANHANTE SÓ TERÁ ACESSO À FESTA SE ESTIVER JUNTO DO FILIADO, QUE PRECISARÁ COMPROVAR SUA IDENTIDADE POR MEIO DE DOCUMENTO COM FOTO.

Passo a Passo para a impressão do convite da Festa.

1- Clicar no link  logo abaixo

2- No Prosind abrirá a opção de inserir senha

3- Escolher a opção beneficios

4- Dentro de benefícios – digitar : Convite

5- Optar por convite Festa

6-Gravar

7- Imprimir Benefício

Os convites poderão ser impressos diretamente do nosso site (clique AQUI) até o dia 18/12, ou até se esgotarem.

Então, corra e garanta já o seu.

Dúvidas: 3212-2613

O Clube Naval está localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13

🔥5.2 K Total de Visualizações