Último dia para impressão de convites para a Festa do Sindjus-DF 2019

Atenção: Amanhã, dia 19 de dezembro, é o último dia para impressão do convite para a festa de final de ano do Sindjus-DF, que acontece nesta quinta-feira (19/12), a partir das 21h, no Clube Naval.

A festa é open-bar e animada pela Banda Young e pela Joy Band.

Cada filiado tem direito a um convite com acompanhante.

ATENÇÃO: O CONVITE É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL, O ACOMPANHANTE SÓ TERÁ ACESSO À FESTA SE ESTIVER JUNTO DO FILIADO, QUE PRECISARÁ COMPROVAR SUA IDENTIDADE POR MEIO DE DOCUMENTO COM FOTO.

O Sindicato ressalta que a festa foi idealizada para atender exclusivamente os filiados e informa que este ano haverá controle rigoroso na entrada da festa.

Os convites poderão ser impressos diretamente do nosso site até às 15h do dia 19/12 ou até se esgotarem.

Dúvidas: 3212-2613

O Clube Naval está localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13