Presidente do TRF1 atende solicitação do Sindjus-DF e Assejufe e retira de pauta processo do ponto eletrônico

Na manhã desta quinta-feira (06/02), durante reunião do Conselho Administrativo, o presidente do TRF1, desembargador federal Carlos Eduardo Moreira Alves, atendendo a uma solicitação feita pelo Sindjus-DF e Assejufe, retirou de pauta o processo SEI 0029309-93.2019.4.01.8000, que trata de alterações no ponto eletrônico e horário de funcionamento do tribunal.

O Sindjus-DF continuará trabalhando em conjunto com a Assejufe para defender os interesses dos servidores, que se manifestaram contrários a alguns pontos da resolução, em assembleia setorial realizada pelo Sindicato no dia 04 de fevereiro. É importante que todos permaneçam atentos e mobilizados, prontos para atender aos possíveis chamados do Sindicato e da Associação.

O Conselho se reunirá novamente no próximo dia 20 e o Sindjus-DF e a Assejufe continuarão mantendo junto à Administração um canal de diálogo para que o trâmite do Processo SEI 0029309-93.2019.4.01.8000 seja suspenso até que se promova os ajustes e alterações necessários no texto da proposta, de modo a atender as reivindicações dos servidores.