Lançamento da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa é adiado. Entidades precisam agir para enfraquecê-la

O lançamento da Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa, previsto para hoje (3/3), no Congresso Nacional, foi adiado.

Por meio de nota, a assessoria do parlamentar informou: “Por motivos de saúde, o presidente da iniciativa, deputado Tiago Mitraud (Novo/MG), não estará em Brasília esta semana. O deputado teve uma pequena complicação ontem (1/3) em decorrência de uma cirurgia realizada há duas semanas e teve que passar por uma nova cirurgia em Belo Horizonte. Ele já está se recuperando e consciente, entretanto terá que ficar em observação no CTI nos próximos dias”, destaca o documento.

A Frente é formada por políticos favoráveis à Reforma Administrativa e terá como objetivo defender a proposta do governo. Os integrantes da Frente querem impedir, ou pelo menos reduzir, a pressão dos colegas contrários às alterações e aliados dos servidores.

O adiamento do lançamento dessa Frente é uma oportunidade de reforçamos nossa mobilização e fazer um trabalho forte dentro do Congresso para enfraquecer essa iniciativa e fazer os parlamentares recuarem da ideia de levar adiante o desmonte do serviço público.

Vamos intensificar a nossa campanha de conscientização dos servidores e da população sobre os malefícios desta proposta. Juntos, somos mais fortes!

🔥209 Total de Visualizações