URGENTE: Sindjus-DF convoca categoria a enviar e-mail com carta a senadores contra congelamento salarial

Hoje é sábado (2/5), mas nossa luta não pode parar. O Senado vai analisar nesta tarde, em sessão remota prevista para as 16h, o parecer ao PLP 149/2019 apresentado pelo senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), presidente da Casa, que traz, entre outras medidas prejudiciais, o congelamento salarial dos servidores públicos por 18 meses, vedação de promoções, progressões, reestruturações na carreira, realização de concursos públicos, entre outras medidas que alteram o artigo 21 da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

O momento é de somarmos forças e agirmos efetivamente, e em caráter de urgência urgentíssima. A Diretoria do Sindjus-DF está atuando junto aos senadores e demais entidades na tentativa de barrar esse ataque. No entanto, a sua participação nesta luta é fundamental.

O Sindicato preparou o texto de uma carta para ser enviada pelos servidores aos senadores contendo argumentos contrários à aprovação do congelamento e da implementação de medidas que alteram a LRF em prejuízo dos servidores.

Disponibilizamos também os e-mails dos senadores para esse envio.

Vamos fazer um mutirão e enviar a Carta durante todo o dia, a fim de lotar as caixas de email dos senadores, demonstrando assim nossa indignação contra essa proposta que prejudica o funcionalismo, a população e o País.

Clique AQUI para acessar o texto da carta.

Relação dos emails dos gabinetes de todos os senadores  AQUI.

🔥941 Total de Visualizações