Sindjus-DF convoca categoria para Twittaço desta quinta-feira (8), que denuncia fim de creches, escolas e hospitais públicos com aprovação da Reforma Administrativa

Os servidores do Judiciário e MPU, juntamente com a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, realizam, nesta quinta-feira (8), às 19h, “twittaço” para denunciar que a proposta da Reforma Administrativa é um verdadeiro golpe aos serviços essenciais como creches, escolas, universidades, hospitais e outros. A tag da campanha será divulgada momentos antes para os servidores.

O Sindjus-DF, juntamente com o Sindilegis e outras entidades, continuam firmes atuando e apoiando a realização de twittaços contra a Reforma Administrativa, além de outras atividades de mobilização. Nas últimas semanas, o Sindicato tem realizado esse movimento virtual e as tags da campanha já chegaram aos trending topics internacionais.

O objetivo do Sindicato é esclarecer a sociedade sobre os malefícios da aprovação da PEC 32/2020, que trata da reforma, e pressionar os parlamentares para não aprovar a proposta nos moldes que se encontra hoje.

Participe dessa campanha!

Frente Parlamentar Mista do Serviço Público