SINDJUS-DF FORMALIZA PARCERIA HISTÓRICA COM LEGIS CLUB BRASIL E LANÇA O SINDJUS CLUB

A sede do Sindilegis, na 610 Sul, foi palco do lançamento oficial do Sindjus Club, marcado pela solenidade de assinatura do contrato com o Legis Club Brasil.

Os coordenadores do Sindjus-DF Costa Neto, Chico Vaz, Ednete Bezerra, Anderson Ferreira, Gisele Sérgio e Júlio Horta, ao lado do presidente do Sindilegis e novo presidente eleito do Legis Club Brasil, Petrus Elesbão, e de outros diretores do clube de vantagens, participaram deste marco que levará aos filiados do Sindjus-DF um grande clube de benefícios, com milhares de convênios e vantagens exclusivas.

Atenção: o maior Sindicato da nossa categoria do País agora é parceiro do maior clube de benefícios do Brasil. Essa é mais uma conquista da atual Diretoria do Sindjus-DF em benefício de seus filiados no ano em que a instituição completa 30 anos de história.

Para o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, no mês em que comemoramos o Dia do Servidor, a assinatura do contrato com o Legis Club Brasil e o lançamento do Sindjus Club, vai trazer grandes benefícios e uma infinidade de vantagens aos servidores filiados. “Esse é um momento de muita felicidade para a atual diretoria do Sindjus-DF e uma prova de que atuamos em várias frentes, sempre em prol da categoria e dos filiados, buscando de todas as formas oferecer mais qualidade de vida a todos”, disse com todo orgulho.

“Temos sofrido inúmeros ataques do Governo. Por isso, o momento é de união, de estreitar relações e de firmar parcerias que tragam aos servidores do PJU e MPU uma série de convênios, benefícios e vantagens. É fundamental, ainda, convergir os esforços na defesa do País, da sociedade, dos serviços e dos servidores públicos. Ao lado do Sindilegis, lançamos projetos impactantes como Gente que Inspira e Salve o Som, combatemos a Reforma da Previdência e, agora, lutamos contra a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa). São dois sindicatos de prestígio e referência nacional, que têm se notabilizado pelo compromisso exclusivo com a categoria”, completou Costa Neto.

O presidente do Sindilegis e atual presidente do Legis Club Brasil, Petrus Elesbão, também celebrou o bom relacionamento com o Sindjus-DF. Elesbão enalteceu a parceria das entidades nas atuações em defesa dos servidores e destacou a luta contra a Reforma Administrativa, demonstrando imensa preocupação e a necessidade de se construir uma ampla união: “Trata-se de uma proposta absurda, que com o tempo vai acabar com o serviço público. O brasileiro merece um bom serviço público e não o fim dele. Nossa meta, como servidores, é servir buscando qualidade e eficiência”, disse.

Para o presidente do Sindilegis, os governantes colocam pessoas não qualificadas para cuidar do serviço público, que não conhecem como funciona a máquina pública. Eles estão vendo o serviço público por meio de uma planilha e dizendo que é preciso cortar despesas, mas não sabem o que estão fazendo. “Vamos à luta sim, vamos mostrar que eles estão errados, vamos mostrar nossas propostas, porque o servidor público também é propositivo. Vamos juntos, Sindilegis e Sindjus-DF, para a luta. Não vai ser fácil, mas nossas demandas têm que ser respeitadas. E o que conquistamos também precisa ser respeitado. Trabalhamos sempre por um serviço público de qualidade”, explicou.

Dentro de todo esse contexto, a parceria entre Sindjus-DF e Legis Club Brasil tem uma importância toda especial. Fruto de uma interlocução de vários anos, essa união promete fortalecer ainda mais o Sindjus-DF e dar aos filiados melhor qualidade de vida. Além disso, o Legis Club é um clube de benefícios dos servidores públicos, que conhece, melhor do que qualquer outro, suas necessidades e demandas.