Sindjus-DF participará de live da Anfip sobre Reforma Administrativa nesta quarta (11/11)

Atenção: Nesta quarta-feira (11/11), às 10h, acontecerá a live da ANFIP: “Reforma Administrativa – Reconstruir ou destruir o serviço público”, com a participação de diversas entidades, dentre elas o Sindjus-DF. A mediação será feita pelo jornalista Sérgio Lérrer e a transmissão se dará nos canais do Youtube da Anfip e Agência Servidores.

Pelo Sindjus-DF, participará o coordenador-geral Costa Neto.

Também integrarão a live:
Rudinei Marques – Presidente do FONACATE (Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado)
Décio Bruno Lopes – Presidente da ANFIP
Fabiano dos Santos – Coordenador Geral da FENAJUFE – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União
Eucélia Maria Agrizzi Mergár – Vice Presidente de Assuntos Fiscais da ANFIP
José Avelino da Silva Neto – Vice-Presidente de Assuntos Parlamentares da ANFIP.

Para Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF, trata-se de mais uma oportunidade de aprofundarmos esse debate que é tão relevante não só para os servidores, mas para toda a sociedade: “Vivemos um momento de apreensão, onde nós, servidores públicos, estamos sofrendo inúmeros ataques. A Reforma Administrativa é colocada pelo governo como necessária, mas, na verdade, não encontra respaldos técnicos que justifiquem sua aprovação. O que se vê é uma tentativa evidente de desmontar os serviços públicos e punir servidores. Esses debates têm o intuito de desmascarar essa reforma, conscientizando a população sobre seus malefícios e municiando os servidores de informações para contrapor a campanha dos pró-reforma”.