Sindjus-DF participa de sorteio de prêmios de fim de ano na ASSTJ

Nesta quinta-feira (17/12), representado pela Coordenadora Jurídica Gisele de Fátima Sérgio, o Sindjus-DF participou de mais um sorteio de fim de ano, de prêmios, da Associação dos Servidores do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal-ASSTJ.

O evento faz parte da rotina costumeira de parceria do Sindicato com as Associações de Servidores do PJU e MPU.

Na ocasião, além do servidor do Tribunal e Presidente da ASSTJ, Vínicios José Mota Couto e da Coordenadora do Sindjus-DF e Diretora Social da ASSTJ Gisele de Fátima Sérgio, o evento contou com a presença do servidor e filiado ao Sindjus-DF e à ASSTJ, Montgomery Wellington Muniz e da funcionária Rejane Barros Pimentel.

Foram sorteados quatro Smart TV´s/43″, cujos contemplados foram os Associados Flávia Kátia Mendonça, Adélio Machado de Oliveira, João Tiago Dias Júnior, Maria Otaviano Oliveira e duas diárias no Hotel Tauá, em Alexânia-GO, tendo sido contemplados os associados Lígia Cerqueira Mendes e Lamartine de Carlo Gonçalves.

A Coordenadora do Sindjus-DF, Gisele de Fátima Sérgio, parabeniza aos homenageados e, em nome da Diretoria do Sindicato, deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, regado de muita saúde e paz, a todos os servidores do Superior Tribunal de Justiça – STJ e do Conselho da Justiça Federal – CJF.