Hoje, às 19h, participe do Twittaço contra a Reforma Administrativa twittando #DerrubaPec32

Está quase na hora de participarmos de mais um Twittaço contra a Reforma Administrativa. Logo mais, às 19h, desta segunda-feira (8/2), vamos twittar #DerrubaPec32, em alusão à necessidade de derrubarmos essa grande ameaça aos serviços e servidores públicos.

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, afirmou que encaminhará a PEC 32/2020, nesta terça-feira (9/2), à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, para dar início à sua tramitação. Mais do que nunca, sua participação nas redes sociais é importante.

O Twittaço é promovido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, que tem como um de seus integrantes o Sindjus-DF. O objetivo é chamarmos atenção da sociedade sobre um tema que trará graves prejuízos à população.

“A quebra da estabilidade, por exemplo, abre caminho para a corrupção. O sucateamento dos serviços públicos reflete direta e negativamente nos hospitais públicos, escolas públicas, segurança pública, no acesso à Justiça, entre outros. Desse modo, vamos juntos, levar a verdade aos cidadãos e também pressionar os parlamentares, mostrando a força dos servidores públicos unidos”, afirmou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Juntos, somos mais fortes

🔥83 Total de Visualizações